Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Scooby-Doo! na Ilha dos Zumbis


Esse foi o primeiro filme do Scooby Doo que a turma inteira aparece - não que eu me lembre se eles aparecem nos filmes passados. Esse filme não tem nada ver com a série Scooby Doo! Cade Você, porque esse filme é mais realista e mais assustador,monstros desse filme são verdadeiros.
Se você perceber, Scooby Doo (o filme) tem partes que lembram do Scooby Doo na Ilha dos Zumbis - como Scooby Doo 2, tem uma parte que lembra Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa. Como eles estão separados, cada um fazendo serviços diferentes, como eles irem para uma ilha, eles serem chamados pelo vilão do filme e a Velma no final do filme, encontrar "semelhança" no Beau - que era um detetive disfarçado na Ilha.
Esse filme pra mim é um pouco mais assustador que o Acampamento Assustador.
O Filme vendeu bem é um dos meus favoritos número 1. \o/
O Roteiro foi escrito por Glenn Leopold e depois Doi Davis, como roteiro final. Ele foi dirigido por Jim Stenstrum que já trabalhou como designer de personagens em alguns episódios do Scooby. O filme é baseado no episódio "The Curse of Kataluna" da série Swat Kats.
Além de ser um ótimo filme, tem ótimas canções, "The Ghost Is Here" e "It's Terror Time Again" e a clássica "Scooby Doo, Where Are You". "The Ghost Is Here" e "It's Terror Time Again", foram escritas por Gleen Leopold e "Scooby Doo, Where Are You" foi cantada por Third Eye Blind.
Mais voltando a minha opinião, esse filme mantém até o fim um suspense que de maneira nenhuma deixa você tirar os olhos da TV. Você nunca imaginaria que Simone e Lena seriam as vilões. 
                                                            

Sinopse:Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Velma e Daphne estão de volta para solucionar o mistério mais assustadoramente divertido. Viajando para a arrepiante Ilha Moonscar, a turma investiga uma mansão mal-Assombrada. Com seu estilo um pouco atrapalhado e meio medroso de enfrentar problemas, Salsicha e Scooby logo descobrem que a casa está cheia de fantasmas. Isso sem contar um monte de zumbis que estão prontos, para infernizar nossos heróis. 
 Download : DepositFiles

                                                                 By: Nadielly
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: